Sobre nós.

Oiee gente, tudo bom ? Eu sou a Pamella , mas ninguém me chama assim , então aí vai , Pam , Pami como quiser. Eu sou a gorda daqui , vou sempre esta postando fotinhas de doces e as minhas famosas receitas ! E lógico , as tendências de moda , idéias de fotos e tudo mais ! Espero que goste ! Beijos

E aii ?!! Eu sou a Marina, Mari pra vocês e pros mais chegados; nada normal, meio doidinha e viciada em música! Eu amoo maquiagem e assuntos do mundo da beleza; a cozinha é meu lar, e como a Pam sou louca por doces. É isso!

Bem vindos (as) ao nosso blog.

Beijoos

 

Deixe um comentário

