Metas

Oiie, tudo bom ?
Já que a Mari postou aqui suas metas , resolvi postar tambem . Então eu costumo todo ano no mês de dezembro fazer minha listas de metas para o ano seguinte , funciona assim : esse ano é 2013 , então tenho 13 metas , mas pam em 2030 , você vai ter 30 metas ? A idéia é essa , cada ano ficar mais difícil , então elas são escritas e coladas na parede do meu quarto , e passam por aprovação do meus pais , o que vocês acharam ? Querem saber as 13 escolhidas ?
-Passar direto
-Passar pro PH
-Meus pais liberarem , namoro em casa
-Organizar e ir em mais eventos
-Ir aos encontros do tumblr , com mais freqüências
-Achar um namorado , essa história de ficar já deu ne ?
-Ser mais organizada
-Meu irmão larga do meu pé
-Ser mais amigável
-Me cuidar e voltar aos esportes
-Me resolver com pessoas brigadas
-Viver como se fosse o ultimo dia
– Esquecer de tomar os remédios !
Então é isso gente , será que consigo ?

Deixe um comentário

