Minhas Metas

Oii gente tudo bom ?

O ano de 2012 foi muito bom, e pra mim 2013 é uma nova etapa; to indo pro Ensino Médio e agora tudo é mais sério né ? Mas como em todo começo de ano, preparamos algumas metas, as minhas talvez sejam apenas sonhos, mas não podemos deixar de tentar.

1ª Meu curso de culinária ta como prioritário por enquanto, é um sonho que tenho desde pequena e como eu sou APAIXONADA por doces, eu queria fazer confeitaria profissional. Vocês vão perceber o quanto eu amoo fazer bolo hahahahhaha.

084

2ª Viajar pra Disney ! Quase toda garota quer isso uma vez na vida, eu já fui uma vez, mas eu era muito nova e não pude entrar em muitos brinquedos. Sempre amei a Disney e todos os personagens, desde pequena sonhando em ser a princesa…Quem nunca né ?

Disney

3ª Que o blog faça muuuito sucesso e que tenha pó de pirlimpimpim por todo lugar hahaha.

072

4ª Aprender a tocar violão! Eu simplesmente amo música e não consigo viver sem; pra mim seria como uma conexão com a vida. E vamos dizer que é muito charmoso um bom look e um violão 😉

Sem título

5ª A última apesar de tudo é a mais importante: SER FELIZ ! Aproveitar a vida como se cada dia fosse o último, não desistir dos sonhos, curtir os amigos, fazer o que der na mente, enlouquecer ( pra que né ? já sou …), então enlouquecer mais, viver e viver mais um pouco. Apenas ser feliz sendo eu mesma 🙂

149Bem é isso, Feliz 2013!

Beijoss Mari

Deixe um comentário

