Tédio na madruga.

  • Heyy gatões e gatonas!
  • Tudo bom com vocês ? Andam curtindo as ferias ?
    Hoje eu fui pra casa da minha Irma , que vai viajar amanha , então queria aproveitar os últimos momentos , nosso primo estava lá , entram brincamos de ufc . Fui super divertido ! Hoje era dia de festa , então fui fazer minha depilação , ficar bem bonita , mentira , so fui ficar menos feia que o normal , valeu muito a pena !

  • O jantar fui super divertido a pesar de tudo !
    Roubaram minha sobremesa , achamos uma barata o que foi um aue total , alias minha Irma morre de medo , arrasamos nos look de chuva , e no final ainda matamos saudades de amigos e curti muito o ultimo dia da minha Irma e da Best no Brasil
  • Então depois de comer muito na madrugada , chorarmos , rirmos , conversamos e muito mais eu é a Bia ficamos mesmo foi no tédio ! Curtira meu dia ? Queriam trocar comigo ? O que fizeram hoje , nesse dia tão especial ?

    Deixe um comentário

