Eu sendo organizada !

Oiii gente , hoje estou aqui para falar sobre minha organização , lembram que na minha meta , eu fala que ia ser mais organizada ? Então vim mostrar como me organizo , em relação as minhas tarefas . Durante as aulas , costumo escrever , o que tenho que fazer e colocar num quadro na frente , da minha cama , e encima da minha chave , ou seja nao da para sair , sem ver , elas são separadas por etiquetas , as que estão para a amanha , ou para hoje , normalmente são , levar isso para escola , pagar isso , e quando saio , tiro elas de lá , e no dia seguinte olho novamente , assim sempre tenho certeza , se estou esquecendo nada , aí vão as fotos , de como ela esta hoje , nessa Terça ! Espero que ajude vocês , curtam a ideia ! Beijos Pami

20130129-195620.jpg

20130129-195632.jpg

Deixe um comentário

